Economize até 40% com o Mercado Livre de Energia

Mercado Livre de Energia

O Reajuste Tarifário Anual da Celesc de 2017 aumenta os custos para o consumidor cativo e diminui para os consumidores livres e especiais.

Leia mais

Grande parte dos consumidores, tanto residenciais quanto comerciais ou industriais, não entendem tudo o que é apresentado na sua conta de luz. Saiba como analisar sua fatura independentemente de como ela é apresentada pela sua concessionária. Leia mais

Leia mais

O Preço de Liquidação das Diferenças, mais conhecido como PLD, determina os preços do mercado de curto prazo e é a base para o Mercado Livre de Energia.

Leia mais

As questões mais levantadas por consumidores que pretendem migrar ao Mercado Livre de Energia são sobre os riscos e desvantagens deste mercado.

Leia mais

O processo e estratégia de compra de energia no Mercado Livre são essenciais para garantir economia e segurança aos consumidores.

Leia mais

Ao optar em migrar para o Mercado Livre, a empresa terá que realizar alguns procedimentos necessários.

Leia mais

O poder da escolha dos fornecedores de energia, traz responsabilidades ao consumidor, que deve cumprir exigências administrativas e financeiras.

Leia mais

No Mercado Livre de Energia o consumidor pode escolher a fonte de geração para seu consumo, tendo como opção fontes renováveis e com baixas emissões de carbono.

Leia mais

O ambiente onde a concorrência e poder de negociação trazem grandes resultados. Conheça o Mercado Livre de Energia e esteja mais seguro para tomar decisões.

Leia mais